sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O Autor



Olá,

Desde pequeno segundo minhas lembranças, tenho uma vontade imensa de falar, de interagir com as pessoas. Não é atoa, que sou radioamador desde setembro de 1985, sou habilitado na Classe "A". Gosto de me comunicar ao ponto de ter um hobby só para tal... rs

Será que professor gosta de falar? Neste sentido, sou professor desde 1995, e professor universitário desde 2006. Já perdi as contas de alunos que passaram pela minha sala de aula.
Sempre acontece quando estou na rua, escuto alguém me chamar em alta voz. PROFESSOR! Sou eu, fulano de tal, da universidade tal de tal turma etc. Vocês acham que eu lembro? Claro que não. Alguns até consigo lembrar, mas são poucos.
Outra coisa que tenho desde pequeno, uma vontade de sonhar, é impressionante. Sou sonhador nato, ninguém me tirou isso ao longo dos anos. E sabe por que? Porque nunca permiti, jamais deixei alguém entrar em minha mente, para atrapalhar meus sonhos, planos e vivê-los um a um. Sonhar dormindo é bom demais, mas sonhar acordado é melhor ainda. Entretanto, sou um sonhador, desde pequeno já imagina escrevendo livros. Sempre li muitos livros. Meu pai era jornaleiro, por isso, fui criando o hábito de ler desde cedo. E por sonhar tanto, estou conseguindo realizar mais este sonho, que é ESCREVER E PUBLICAR LIVROS.
Criar linhas e dar vidas aos personagens, ajudar outras pessoas a viver, a sonhar. Entrar na vida das pessoas de forma criativa, cativante e emocionante. Este é meu maior objetivo, pois os demais já conquistei, falta ainda alguns sonhos a serem alcançados. Não tenho pressa em terminar meus sonhos, pois o dia que terminar. ACABOU!
Estamos em fase de publicação de diversos livros, devendo publicar todos até Janeiro de 2016. Acompanhe aqui no blog quais são esses livros, as sinopses estão disponíveis no menu acima. 

Bom, é isso, vem comigo nos sonhos e vamos juntos trilhar nossa imaginação.

Fiquem com Deus.


Ednewton

Nenhum comentário:

Postar um comentário