quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Publicações e Futuras Datas

Livros publicados e as futuras publicações conforme calendário abaixo.



Não sei como explicar, mas Deus me fez mudar há exatos 6 meses. Meu chão foi rasgado abaixo da planta de meus pés. Minha vida estava morrendo e com ela morria meus sonhos. Sem sentido, procurei ajuda de Deus. Ajustes foram necessários, retirei de minha vida o que estava errado. Minha saúde padecia. Primeiro a mudança interior, a busca pelo novo, desafios impostos, vitórias alcançadas diariamente. O medo atrapalhava, mas Deus dizia, você é capaz, você consegue. Firme, Eu Sou contigo. Siga pelo caminho e o resultado não podia ser diferente. Minha vida resgatada por Deus, minha saúde nos limites foram estabelecidos, meu casamento restaurado e minha profissão foi ampliada. Segue os frutos dessa mudança que foi neste último ano, mas especialmente nos últimos 6 meses. Como não agradecer? A este Deus vivo? Que fala e ouve? Torno público minha experiência e o ajuste em minha vida... Tudo se fez novo...

Livros publicados e as futuras publicações conforme calendário abaixo.
---

Datas* Publicação dos Livros

Publicados:
1. Aventuras em Duas Rodas Vol 1 - Publicado em 23/09/15;
2. O Professor Despertador - Publicado em 23/11/15;
3. As Peripécias de Kim - Publicado em 06/01/16;
4. As Viagens de Kim - Publicado em 11/03/16;
5. Encontros Desencontrados - Publicado em 17/05/16;
6. Aventuras em Duas Rodas Vol 2 - Publicado em 16/07/16;
7. Um Pedido - Publicado em 15/09/16;

A Publicar
1. O Aluno Despertador - 28/10/16 Bienal;
2. A Realização dos Sonhos de Kim Vol 3 - jan/17;
3. Ilusões de Amor - mai/17;
4. Odisseia de Kim Vol 4 - jul/17
5. Viajante Literário - out/17
6. Kim e Maria no Descobrimento do Brasil Vol 5 - jan/18
7. O Exército e o Kim Vol 6 - jul/18
8. Inocentes Nunca Mais - out/18;
9. O Resgate de Deus - jan/19;
10. O Agora: Antes do Amanhã - jul/19;
11. O Professor Despertador Vol 2 - out/19;
12. A Experiência Extraordinária de Kim Vol 7 - jan/20;
13. Kim na Batalha dos Games Vol 8 - jul/20;
14. Kim e o Mistério da Rosa Vol 9 - out/20;
15. Kim e o Super Herói Vol 10 - jan/21;
16. Kim e o Conhecimento de Deus Vol 11 - jul/21.

* As datas podem ser alteradas sem prévio aviso conforme acordos contratuais.

Ednewton

Nenhum comentário:

Postar um comentário