quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

O Livro UM PEDIDO é uma benção!



O Livro UM PEDIDO, continua emocionando e alegrando as pessoas que estão lendo. Tenho tido acesso a diversos depoimentos, seja no blog, amigos ou pessoalmente, desta forma vou conversando com as pessoas que já leram o livro. Contudo, o que acho mais interessante, é que as pessoas compram dois ou três livros para dar de presente. Outros compram apenas um livro, e após a leitura emprestam para outros lerem. Fico muito feliz e só tenho a agradecer.
Um livro baseado em fatos reais, na história de cura pela fé e experiências vividas com Deus, só poderia ser um sucesso.
Teve um grande amigo que me perguntou: - Como você escreveu um livro desses? Respondi: - Eu apenas não escrevi, mas vivi!
"Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:13-14.

Compre aqui --> http://goo.gl/mnhnEd

By Ednewton de Vasconcelos


Nenhum comentário:

Postar um comentário