terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Oba... Ganhei Um Irmão!


Recentemente eu e minha família conhecemos o Marcelo Domingues (foto), sua esposa a Grace e sua filha a Isabele. São pessoas formidáveis e super agradáveis. Apesar de pouco tempo de convívio, eles se tornaram grandes amigos das melhores horas que vivemos nestes últimos meses. Entre uma conversa e outra falei de meus livros e ele se mostrou interessado nas publicações. Pediu para ler o livro UM PEDIDO. Segundo ele, gostou muito do livro e encomendou outros dois livros, para presentear dois amigos. Eu só tenho a agradecer tamanho carinho, não só pela aquisição dos livros, mas principalmente pela amizade e atenção que eles dispensaram a mim e à minha família. 
Neste sentido de amizade, destaco especialmente que apesar de uma amizade nova, já nos tornamos verdadeiros irmãos, a amizade está solidificada e parece que somos a bastante tempo amigos inseparáveis. 
Agradeço imensamente a Deus, por colocar pessoas fantásticas em nossas vidas. Peço ao Senhor para abençoar a caminhada dessa família e que um dia possa retribuir sua tão fraternal amizade. 

Ednewton de Vasconcelos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário