sábado, 17 de dezembro de 2016

Pequeno Trecho do Livro UM PEDIDO!


“Voltei a caminhar, respirar e andar em compasso com meus pensamentos. De longe, vi o mesmo homem de ontem. Só o reconheci pelo seu perfume, pois ontem não havia olhado para Ele e não sei de sua fisionomia. Também notei que ele está vestido de branco, dos pés a cabeça. Segui pelo caminho e logo ele já estava do meu lado, igual ao dia anterior. Desta vez eu parei, ele também parou. Não quis olhar e simplesmente fiz sinal com a mão, acenando para que ele se aproximasse de mim. Ao passo que começou o diálogo enquanto voltamos a caminhar, juntos um ao lado do outro.
– Quem és?
– Eu Sou. – Essa foi sua resposta com a voz firme e segura. Eu me tremi todinho.
– O que o Senhor quer?
– Você me chamou, lembra?
– Sim, lembro bem.
– Então eu que te pergunto. O que queres de mim?
A caminhada estava no patamar do relaxamento e da tranquilidade. Não lembrava mais dos meus problemas, principalmente dos pensamentos atormentadores do passado.
– Preciso de ajuda.
– Qual tipo de ajuda?”

Trecho de: Ednewton de Vasconcelos. “Um Pedido.” iBooks.
Este livro está protegido por copyright.

By Ednewton de Vasconcelos

Comprar aqui --> http://goo.gl/mnhnEd 



Nenhum comentário:

Postar um comentário