domingo, 6 de agosto de 2017

Sabe aquela surpresa?

Hoje acordei cedo, enquanto os demais dormiam aqui em casa, resolvi dar uma olhada na relação de livros a publicar. Tenho três livros prontos. Quando digo prontos, refiro-me a: diagramação, revisão ortográfica por dois profissionais, capa (design Lucas Rodrigues), formatação de livro impresso e formatos ePubs, kindle, PDF. Tudo pronto. Já aprovado pela editora com a prévia aprovado etc. tudo pronto, faltando só a data e o evento. Como estou morando no exterior, não temos uma data prevista para publicar. Então resolvi pegar este livro da foto e ler o mesmo. Como terminei de escrever há mais de um ano. Não me recordo da história com riquezas de detalhes. O resultado foi inesperado. Eu gostei muito do que estava lendo, afinal ler o próprio livro depois de algum tempo de ter terminado, foi fascinante. Eu comecei a rir sozinho e a lembrar dos detalhes de como é a história e porque criei desta forma... rss
Stephen King em seu livro Sobre a Escrita, diz que o escritor deve escrever o livro, engavetar e depois de 6 semanas ler o livro. O resultado é semelhante com o que vivi hoje...
Como é bom escrever, criar histórias e plantar conhecimentos...

By Ednewton de Vasconcelos
San Francisco - Califórnia - EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário