Livro: A Realização dos Sonhos de Kim Vol 3


A Realização dos Sonhos de Kim Vol 3
Pertence a Série de Livros: A Vida e os Sonhos de Kim

Publicado 29/11/16

Gênero: Literatura, ficção
Páginas: 128 livro físico e 104 e-book
ISBN:  Livro impresso 978-85-919987-9-1
ISBN: Livro e-book 979-85-919987-6-0
SÉRIE: A Vida e os Sonhos de Kim
Vol: 2 Livro: A Realização dos Sonhos de Kim
Edição: 1
Ano: 2016
Disponível: Amazon e-book aqui
livro impresso Editora Clube de Autores aqui
Se você quiser, ler o Capítulo 1 como degustação aqui.

Gênero: Literatura infanto juvenil, ficção.

Sinopse:


A Realização dos Sonhos de Kim começa a acontecer quando ele inicia os preparativos para executar da melhor forma possível seus sonhos que foram planejados ainda quando era criança. Depois que ficou milionário e de posse do dinheiro, ele se vê encurralado com o chamado de seu amigo Santiago para ir ao futuro em 2026.
Kim descobre que seu futuro está comprometido e precisa ir até 2026 para ajudar seus familiares a livrar-se da tirania da gangue do Albuquerque e companhia. Kim não terá escolha, a única saída é usar a máquina do tempo, só assim conseguirá salvar seus amigos e familiares. Contudo, enquanto tenta realizar esta missão ao futuro, Kim tenta viver seus maiores sonhos e vê-los realizados a partir de 2016. Desta forma, Kim também vive novas aventuras inéditas com a nova invenção do Santiago, a pasta que torna a pessoa invisível.

A Realização dos Sonhos de Kim são fascinantes, reservam surpresas do começo ao fim do livro. Só demonstra mais uma vez, a forma como ele vive intensamente e acredita em seus sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário