domingo, 12 de novembro de 2017

Novas Publicações

É com muita alegria que informo a publicação dos próximos dois livros do Kim. Odisseia de Kim Vol 4 e Kim e Maria: No Descobrimento do Brasil Vol 5. Pois é, estão no forno literalmente, os dois livros estão no processo de revisão. O próximo passo após a revisão e a diagramação. Para finalizar o processo, depois da revisão do livro, será a formatação para o livro impresso e formato digital (ePub, Mobi etc). 

Os dois livros ainda estão sem data para publicação. As datas mais prováveis serão em março e julho de 2018 respectivamente. Ainda a ser confirmada, aguardem.

O outro livro que já está finalizado é o Kim e o Exército Vol 6. Aguardando a elaboração e aprovação da capa. Depois seguirá para a revisão e etapas finais para entrar no calendário de publicação por parte da Editora.  

Já iniciei a escrever o livro Kim e o Conhecimento de Deus Vol 7. Acredito estar pronto em breve.  Outra feliz novidade são as escolas que estão adotando os livros do Kim como livros paradidáticos. Este mês de novembro, vamos participar de mais uma Feira de Livros em Escola do Governo, aqui no Distrito Federal. Estarei divulgando as datas e toda a cobertura dos bastidores do evento.

Vocês percebem que Deus sorriu para mim?

Avante!!!


By Ednewton de Vasconcelos
Brasilia-DF.




Nenhum comentário:

Postar um comentário