segunda-feira, 17 de junho de 2019

Lançamento dos Cursos: Desenvolva Você Seu Sistema




Os Cursos com REF 1000, 2000 e 3000 – Desenvolva Seu Sistema*. 
Estão organizados e divididos em três classificações. 
  • Básico; 
  • Intermediário;
  • Avançado.
*Nossos cursos já estão disponível na Hotmart, no formato EaD. Compre agora nos links abaixo:
  1. Curso Básico REF 1000;
  2. Curso Intermediário REF 2000;
  3. Curso Avançado REF 3000;
  4. Curso Combo Light REF 5000.
Nos cursos ensinamos a desenvolver um sistema:
Nos três cursos ensinamos a você usar uma ferramenta criando esses sistemas de Gestor Financeiro. 
A sua pergunta deve ser: “Para que eu vou usar um sistema de gestão financeira?” 
Nossa resposta: “Ensinamos a desenvolver o sistema de Gestor Financeiro v1, 2 e/ou 3. Somente como fins didáticos. Uma vez que você aprendeu a desenvolver o sistema Gestor Financeiro, você terá apreendido a usar a ferramenta. Poderia ser qualquer outro sistema, como por exemplo: Um sistema de consultoria comercial. Poderia ser de uma clínica odontológica etc. Optamos por ensinar um sistema no qual você poderá controlar suas contas particulares, as contas de casa, por exemplo.”
Então, vamos às nossas sugestões? 
O ideal é você iniciar o curso básico, depois estudar o intermediário e por último o curso avançado. Mas aconselhamos somente em caso de nenhum conhecimento em desenvolvimento de sistemas. Nós ensinamos no Curso Básico a desenvolver o Gestor Financeiro v1.0. Sendo assim, quando você iniciar o Curso Intermediário continuamos de onde paramos, ou seja, você vai continuar a estudar e aprender a desenvolver o Gestor Financeiro v2.0 e assim sucessivamente, até a versão 3.0 no Curso Avançado. 
Agora, se você tem algum conhecimento em desenvolvimento de sistemas, então faça o curso intermediário. Neste Curso ensinamos a Criar o Gestor Financeiro v2.0 começando do zero. 
Neste sentido, se você sabe desenvolver e quer aprender uma nova ferramenta sem ter que digitar nenhuma linha de código e criar os sistemas de forma rápida e segura, sugerimos para você estudar o curso avançado. 
Você pode optar por estudar qualquer um dos cursos, ou estudar os três começando do básico. Também pode fazer somente os Cursos Intermediário e Avançado, por exemplo. Ou ainda, somente o Curso Avançado. Os alunos que fizerem o Curso Básico, Intermediário e Avançado terão um preço diferenciado com um desconto especial. 
Nos três casos ensinamos o aluno a usar uma ferramenta freeware de desenvolvimento. Ensinamos a baixar esta ferramenta, instalar e a configurar de forma que você possa usá-la já no curso básico. Sugerimos que observem abaixo os cursos que serão disponibilizados. Leia com atenção o escopo de cada curso disponíveis no site da Ew Sistemas e Cursos.
Abaixo o vídeo de lançamento dos cursos.




By Ednewton de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário