quinta-feira, 27 de junho de 2019

Lançamento do Curso Como Publicar Meu Primeiro Livro

Curso


Apresentação do Curso


Temos o maior prazer em informar que acabamos de fazer o lançamento do Curso Como Publicar Meu Primeiro Livro.

Este curso ensina a publicar livro físico em duas plataformas de autopublicação. São autores e escritores que não sabem como publicar seu livro ou não conseguiram publicar. Este curso é para você, ensinamos da diagramação, formatação no MSWord, usando um modelo de livro para publicação, disponibilizado gratuitamente no curso. Você vai aprender a realizar da diagramação até a publicação. Realizando todo o processo necessário para este tipo de publicação como exemplo: Retirar registro de editor, obter ISBN do livro, registrar a obra no Escritório de Direitos Autorais – EDA. Enfim deixar o livro pronto para ser publicado após todo este processo e além disso tudo converter o livro para o formato e-Pub e PDF. Se você tem um livro e não sabe como publicar, não sabe diagramar ou formatar? Tem ideia como retirar o registro de editor? E sabe como registrar sua obra no Escritório de Direitos Autorais? Imagina como retirar o ISBN?

Publique seu livro físico e e-book em duas plataformas.
Afinal o que nós vamos estudar neste curso? O que o curso ensinará?
DESCRIÇÃO DO CURSO:

Escopo do Curso
1) Apresentação do Processo de publicação. (Afinal nós temos que fazer tudo);
2) Conhecer as etapas dos processos (Experiência do autor nas publicações de onze livros);
3) Por onde começar;
4) Organizar para conquistar;
5) Iniciar O Projeto;
6) O livro que não é livro;
7) Revisão de texto (Por sua conta, é a única coisa que não temos como ajudar ou ensinar além das dicas);
8) Registrar a obra EDA – Escritório de Direitos Autorais;
9) Diagramar o livro;
10) Formatar o livro;
11) Desing da capa;
12) Converter o formato do livro para e-Pub e PDF;
13) Tirar o registro de editor;
14) Tirar dois ISBN para o livro físico e e-book (após obter o registro de editor);
15) Publicar o livro em duas plataformas de autopublicação no Brasil.
VANTAGENS
A maior vantagem é a publicação do livro, a confirmação de um sonho. Porque assim como eu publiquei e realizei meu sonho, você também pode publicar seu livro e realizar seu sonho.
Bom, partimos do princípio que você já tenha o livro pronto, pelo menos a história de seu livro toda transcrita para um arquivo digital em seu computador. Faltando a formatação, diagramação e a revisão para a possível publicação por uma editora , só que você não conseguiu nenhuma até hoje. Não sabe produzir o seu livro com a diagramação, formatação, capa, registro da obra para ter direitos autorais? Não sabe converter para e-Pub e PDF? Ou seja, não sabe passar por todas as etapas do processo de publicação de um livro na modalidade autopublicação. As vantagens não para por aí, você pode publicar quantos livros quiser e poderá vender. As plataformas elas vendem o seu livro e entregam na casa do comprador. Mesmo que seja apenas um livro, elas imprimem o livro e realizam o envio. Não é fantástico. Você pode perguntar: “e se eu quiser comprar uma grande quantidade de livros para eu vender?” A resposta é que as plataformas fazem a venda com descontos também para o autor, na quantidade que você quiser. E ainda recebe o seu livro em sua casa em qualquer cidade do Brasil. Faça o curso a distância e publique seu livro a distância. Seu livro será vendido pelas plataformas e você também poderá vender seu livro físico e e-book. Só há vantagens em colocar o livro para publicação ou você prefere deixar o livro como está em uma gaveta ou em um computador a espera de uma editora que pode nunca chegar? A resposta é: EU QUERO PUBLICAR MEU LIVRO!
Este curso é disponibilizado na plataforma EaD da Hotmart. Você pode comprar com segurança no botão abaixo. 


Será encaminhado um e-mail com usuário e senha para você acessar a área de membros da Hotmart para realizar o curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário