quinta-feira, 11 de julho de 2019

Sistema de Afiliado v10




Sistema de Afiliado v10
Apresentamos o Sistema Afiliado, batizado de SISAFILIADO 10 – Sistema de Afliados e Produtores. Você que é um afiliado e/ou produtor do Hotmart. Agora temos um sistema para a gestão do nosso negócio.
DESCRIÇÃO DO SISTEMA
Tenha a gestão de seu negócio por meio de um sistema de computador. Cadastro de clientes, controle de produtos, entrada de produtos, vendas, fornecedor/produtos, contas a receber e a pagar.
Se você é afiliado pode cadastrar seus clientes capturados nas iscas digitais em seu blog, cadastrar o produtor como seu fornecedor e comissões.
Se você é produtor pode cadastrar seus produtos e/ou infoprodutos e tenha o controle de ganhos e pagamentos. Controle os produtos à venda e se tem estoque pode controlar o estoque consignado e o seu estoque. Você também pode controlar as vendas realizadas para seus clientes e afiliados.
Faça lançamento das entradas de produtos diretamente para as contas a pagar, da mesma forma, faça lançamento das vendas para as contas a receber, tudo de forma automática.
O sistema contempla atualizações via internet, cadastro de sua empresa pelo sistema, controle de versões, segurança em três níveis de senha: 1) operador; 2) usuário e 3) Gerente.
Acompanha o Manual do Usuário, ajuda por meio da tecla F1, videoaulas ensinando instalar e atualizar o SISAFILIADO V10. Há também videoaulas ensinando a utilizar o sistema e suas funcionalidades.
Observação:
Sistema protegido contra cópia, se alguém copiar não irá funcionar em outro computador. O produtor e/ou afiliado deverá proceder com um cadastro na hora de acessar o sistema pela primeira vez. A cópia será registrada para este usuário e não poderá ser alterada. Teste o sistema por sete dias e quando se sentir confortável decida pela compra. Próximo procedimento é a liberação após o pagamento, o próprio sistema irá liberar o uso. Caso você faça a opção por não comprar o sistema, após o prazo de sete dias, o sistema vai parar seu funcionamento de forma automática, mas antes será dado diversos avisos.
AS VANTAGENS DO SISTEMA
Controlar de forma fácil a gestão de negócio do produtor e afiliado. Seja qualquer nicho de mercado. Seja produto ou infoproduto, não importa o sistema irá controlar mediante alimentação por parte do usuário. Se você tem diversos serviços de mail marketing, pode-se juntar todos os e-mails em um só lugar. A alimentação no sistema irá permitir o controle de estoque, produtos, entrada e saída de produtos, pagamentos e recebimentos etc.
Caso o afiliado não quer controlar o estoque, não há problemas, caso o produtos não quer controlar as comissões por exemplo, também não há problemas. O sistema pode ser usado em todas as funcionalidades ou em parte. Por isso é funcional para afiliados e produtores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário